Nunca imaginei que seria possível ver planetas aqui da Terra, mas a verdade é que nada é impossível e os meus olhos conseguiram alcançar outros astros. Posso afirmar orgulhosamente que ontem tive provavelmente uma das melhores noites da minha vida. Foi-me dado o privilégio de observar o céu de outra perspetiva e eu aproveitei todos os momentos, afinal não é todos os dias que vemos Saturno, Marte, Júpiter e constelações maravilhosas.

11 comentários:
Quem me dera ter a mesma oportunidade :)
R: Sinceramente se tens cabelo fino e muito liso e queres mais volume aconselho mas só se não tiveres cabelo muito seco porque eu notei que seca o cabelo. E aconselho a usar os três produtos em simultâneo, acho que o que faz o efeito é mais o intensificador mas mesmo assim talvez seja melhor usar o conjunto, se tiveres possibilidade :)
Quem me dera ter a mesma oportunidade :)
R: Sinceramente se tens cabelo fino e muito liso e queres mais volume aconselho mas só se não tiveres cabelo muito seco porque eu notei que seca o cabelo. E aconselho a usar os três produtos em simultâneo, acho que o que faz o efeito é mais o intensificador mas mesmo assim talvez seja melhor usar o conjunto, se tiveres possibilidade :)
r: Ohh <3
Obrigada (:
Se voltaste mais forte é o que interessa mãe santa xD
Aw que sortuda! Adorava um dia poder ter a mesma oportunidade :)
uns certos problemas, e muito stress.
Obrigada darling <3
É incrivel :)
Eu também já vi outro planeta mas já nao me lembro qual foi xD
*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/
Que fantástico! Adorava, adorava
É algo que eu adorava fazer e nunca tive oportunidade :)
eu adoro este teu tipo de posts :)
r: estás em que ano?
Enviar um comentário