quinta-feira, 15 de maio de 2014
amizade
Vem comigo
Eu apresento-te as estrelas,
Elas que me acompanham todas as noites
Que me embalam quando o sono foge.
Afinal tudo é hoje
E aquilo que fica és tu.
1 comentário:
Joo
disse...
que lindo!
16 de maio de 2014 às 13:57
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
que lindo!
Enviar um comentário