quarta-feira, 21 de maio de 2014

"Anda brincar connosco"

Passei a tarde toda a brincar com os miúdos de 6-7 anos. Sinto-me simplesmente revigorada, hoje, foram elas que fizeram o meu dia e sem dúvida que cada vez mais gosto da presença delas na minha vida. Confesso que isso me faz duvidar sobre o que realmente quero para a minha vida. Será que aquilo que desde pequenina pensei querer ser já não é a minha primeira escolha? Será que estas crianças conseguiram mudar a minha opinião? Talvez sim , talvez não ...

14 comentários:

Samara disse...

Acho que fizeram :)

Samara disse...

Ahh mas eu tou a falar de física de 12º Ano, de fisica e quimica, mas só a disciplina de fisica xD

dinamene disse...

as nossas escolhas mudam conforme situações da nossa vida :)

Caty disse...

Tens que pensar bem querida ;)


*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Bu' disse...

Será?

r: Eu acho que baile de finalista que é baile de finalistas quer vestido comprido.
Mas também dependo do teus gostos, se gostares mais de curtos...
Eu gosto mais de curtos habitualmente, mas como é o baile de finalistas.. é aquele dia especial e eu decidi que o vestido tinha de ser especial também! Então é a primeira vez, atenção, primeira vez que vou usar vestido comprido!
O meu é verde meio azulado, nem sei bem dizer a cor e tem aquele tule preto meio transparente por cima então fica aquela conjugação perfeita do azul com preto.
Os padrões estão na moda, eu não gosto muito, daí eu ter escolhido um mais liso.
Escolhi também uma cor que achei que não ia aparecer muita gente com aquelas cores percebes? Misturadas digamos...
Tenta escolher uma cor que gostes mas que seja diferente também.
Eu nunca fui daquelas que sonhei com aquele vestido de baile mesmo, todo volumoso, estilo princesa percebes? Sempre disse que queria um decote em forma de coração e o vestido a fluir, assim mesmo até ao chão. É isso que adoro no meu vestido, o facto de não sentir que o tenho vestido. É super confortável.
O mais importante é tu ires com o que gostas, como te sentes bem!

Anónimo disse...

Espero que encontres a resposta a essas dúvidas :)

Samara disse...

R: E muda como? Não dá!
Ahh não sabia xD

Joo disse...

R: nem sei

Caty disse...

R: pois na minha só aquela stora é que teve coragem...

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Hás-de encontrar essa resposta, e quando chegar a altura saberás :)

Cláudia S. Reis disse...

Se ficaste com dúvidas é porque algo mexeu contigo! As crianças têm o dom de nos deixar felizes :)

Jade disse...

Talvez... A resposta esta em ti

Dalma Pereira disse...

As coisas mudam, por isso não sei, tens que pensar bem sobre isso (:

Nada disse...

Vive um dia de cada vez...a vida vai tomar as decisões por si mesma, não vais ter que decidir isso agora.