
Foi inevitável, caí numa rotina que não faz parte de mim. Ando com uma infelicidade feliz e com um sorriso disfarçado. Não sei o que fazer, desta vez caí bem no fundo do poço e não consigo alcançar a corda para retomar ao ponto de partida. Mas também não é importante já perdi a corrida há algum tempo e nem sei se me importo de estar a perder. A única coisa que sei é que continuo dentro do poço rodeada de nada que é basicamente tudo o que eu sou.
4 comentários:
Nunca é tarde para nos levantar-mos e seguir em frente, tenho a certeza que vais reflectir e a tua força vais vir ao de cima, e irás sair desse buraco que te prende por tempo demais. qualquer coisa, já sabes minha querida. beijinho
força*
Não te dês por vencida rapariga!
Luta, vais ver que as coisas no topo do poço são bem melhores.
Eu sei do que falo porque já estive e já falei como tu...
Adorei o texto, mas infelizmente e triste... Espero que estejas melhor ou que essa fase menos boa passe rapidamente. Força*
Enviar um comentário