quarta-feira, 7 de maio de 2014
Dizem?
Dizem?
Esquecem.
Não dizem?
Disseram.
Fazem?
Fatal.
Não fazem?
Igual.
Por quê
Esperar?
Tudo é
Sonhar.
Fernando Pessoa
2 comentários:
Nea*
disse...
Adoro os poemas deste senhor!
9 de maio de 2014 às 18:29
Dalma Pereira
disse...
R: oh tem que ser :)
10 de maio de 2014 às 19:47
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
2 comentários:
Adoro os poemas deste senhor!
R: oh tem que ser :)
Enviar um comentário