quarta-feira, 7 de maio de 2014

Dizem?


Dizem?
Esquecem.
Não dizem?
Disseram.

Fazem?
Fatal.
Não fazem?
Igual.

Por quê
Esperar?
Tudo é
Sonhar.
 
Fernando Pessoa

2 comentários:

Nea* disse...

Adoro os poemas deste senhor!

Dalma Pereira disse...

R: oh tem que ser :)