sexta-feira, 2 de maio de 2014

e amanhã ?


Hoje as rosas abriram e mostraram o seu lado mais belo.
Hoje as margaridas deram-me os bons dias.
Hoje os amores-perfeitos estavam cada vez mais perfeitos.
Hoje os jarros arrancaram-me um sorriso que insiste em não sair do meu rosto.


4 comentários:

Marisa Costa disse...

r: Muito obrigada :)
Não tens nada de agradecer ^^

Marisa Costa disse...

Que lindo ^^

Joo disse...

adorei!!

Samara disse...

Tão bonito :D