domingo, 25 de maio de 2014

Eleições


Hoje fui pela primeira vez votar e estava tudo deserto. A senhora que estava na controlar os votos disse que era das poucas pessoas jovens que tinha visto hoje e que tem pena que os jovens não tenham ido votar porque são eles que são o futuro de Portugal. 
Eu só acho que lutamos tanto para obter este direito, este direito de votar que é nosso e que nós não aproveitamos, tenho pena que haja muita gente que nem sequer pensa em ir votar. Não vai porque tem mais do que fazer, porque vai à praia ou tem simplesmente de ficar a ver televisão. Eu fui votar, assisti aos tempos de antena e pesquisei sobre os partidos que mais me chamaram à atenção. Pode parecer excessivo mas eu gosto de fazer as coisas bem e de ficar com a consciência limpa que votei naquele em que mais me identifico. Estou como o meu pai: " Todos são maus, agora tens de escolher o menos mau.". E acho que foi isso que fiz. E vocês foram votar ?!

Sem comentários: