
Não sei o que fazer quando me sujo com gelado
Não sei o que fazer quando tropeço nos meus pés
Não sei o que fazer quando fico vermelha com vergonha
Não sei o que fazer quando perco um botão na rua
Não sei o que fazer quando tenho de falar em público
Não sei o que fazer quando estou numa situação desconfortável
Não sei o que fazer quando me sinto diferente
Não sei o que fazer quando fico sozinha
Não sei o que fazer quando simplesmente não sei o que fazer
Mas afinal, o que é que tenho de fazer quando não sei o que fazer?
Não sei.
9 comentários:
Quando não se sabe o que fazer, só podemos deixar o tempo andar até sabermos novamente x)
Gostei do post ahah!
São coisas que muitas vezes não sabemos , porque não temos calma!
tão eu em algumas coisas...:')
*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/
faz-mos sentir protegidas :)
sondagem no meu blog, vota sff :)
gostei :)
também há algumas coisas que eu não sei x)
eu também sou assim!
Gostei!!
Enviar um comentário