quarta-feira, 7 de maio de 2014

esquizofrenia de quarta-feira


Não sei o que fazer quando me sujo com gelado
Não sei o que fazer quando tropeço nos meus pés
Não sei o que fazer quando fico vermelha com vergonha
Não sei o que fazer quando perco um botão na rua
Não sei o que fazer quando tenho de falar em público
Não sei o que fazer quando estou numa situação desconfortável
Não sei o que fazer quando me sinto diferente
Não sei o que fazer quando fico sozinha
Não sei o que fazer quando simplesmente não sei o que fazer
Mas afinal, o que é que tenho de fazer quando não sei o que fazer?
Não sei.

9 comentários:

Anónimo disse...

Quando não se sabe o que fazer, só podemos deixar o tempo andar até sabermos novamente x)

Mariana disse...

Gostei do post ahah!

Samara disse...

São coisas que muitas vezes não sabemos , porque não temos calma!

Caty disse...

tão eu em algumas coisas...:')

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

catarina disse...

faz-mos sentir protegidas :)

catarina disse...

sondagem no meu blog, vota sff :)

Anna disse...

gostei :)
também há algumas coisas que eu não sei x)

Joo disse...

eu também sou assim!

Inês Rodrigues disse...

Gostei!!