
Sinto-me cada vez mais cansada e sem vontade de estudar. Não sei o que se passa comigo, mas sempre que tento olhar para os livros há alguma coisa que me distrai e parece me levar para um universo paralelo onde fico um número interminável de horas. Só me apetece ir para a praia e comer chocolate.
14 comentários:
Eu até me anda a apetecer estudar (por incrivel que pareça). R: Ainda bem que é! Obrigada :D
Sua tola kkk
R: bambora xD
Precisas de motivação! Tenta arranja-la, muita força!
Eu também! Deve ser de estarmos quase no verão x)
R: deve ser mesmo isso
Tou como tu, sem vontade alguma...
somos duas.
É só mais um esforço querida, está quase a acabar a escola... :)
*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/
tenta motivar-te linda, força nisso :D
foi um dia feliz :)
Oh é normal. É porque está a começar a ficar solinho e tal e só se quer borga :p
somos duas! ainda por cima ando mesmo sem vontade nenhuma de ir para a faculdade onde ando.
Pensa que está quase, quase no fim :)
somos duas! :s isto tem que melhorar...
Eu ultimamente tenho andado com a pica toda para os estudos e espero que continue assim até ao fim dos exames!
Enviar um comentário