domingo, 4 de maio de 2014

fazer coisas que não combinam

Sinto-me cada vez mais cansada e sem vontade de estudar. Não sei o que se passa comigo, mas sempre que tento olhar para os livros há alguma coisa que me distrai e parece me levar para um universo paralelo onde fico um número interminável de horas. Só me apetece ir para a praia e comer chocolate.

14 comentários:

Samara disse...

Eu até me anda a apetecer estudar (por incrivel que pareça). R: Ainda bem que é! Obrigada :D

TwoVoicesOneHead disse...

Sua tola kkk
R: bambora xD

Romanov disse...

Precisas de motivação! Tenta arranja-la, muita força!

Dalma Pereira disse...

Eu também! Deve ser de estarmos quase no verão x)
R: deve ser mesmo isso

warrior disse...

Tou como tu, sem vontade alguma...

Joo disse...

somos duas.

Caty disse...

É só mais um esforço querida, está quase a acabar a escola... :)

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Lis disse...

tenta motivar-te linda, força nisso :D

catarina disse...

foi um dia feliz :)

Raquel Pereira disse...

Oh é normal. É porque está a começar a ficar solinho e tal e só se quer borga :p

Anna disse...

somos duas! ainda por cima ando mesmo sem vontade nenhuma de ir para a faculdade onde ando.

Anónimo disse...

Pensa que está quase, quase no fim :)

Anónimo disse...

somos duas! :s isto tem que melhorar...

Nea* disse...

Eu ultimamente tenho andado com a pica toda para os estudos e espero que continue assim até ao fim dos exames!