
" - O céu é azul e tem mais do que cem lados" disse-me o meu mais recente amigo Tobias, que tem apenas 6 anos e vive num mundo completamente à parte. Tenho inveja dele, gostava de poder viver no mundo dele, onde não existem barreiras, onde ele é o único habitante que não se importa de estar sozinho. Num mundo em que podemos ser nós à vontade, em que conseguimos realmente ser felizes e verdadeiros. Não sei nada sobre esse mundo só sem que lá "o céu é azul e tem mais do que cem lados" e no mundo onde vivo o céu parece só ter um lado e deixou à muito de ser azul.
7 comentários:
Adorei! Mas quem é o Tobias? (:
R: mesmo fogo ahaha
feliz dia da criança :)
Feliz dia da criança! R: Tens toda a razão e muito obrigada :')
Adorei essa afirmação :')
*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/
Feliz dia da criança
Procura o Tobias em ti :)
aiii, adoro <3
Enviar um comentário