quarta-feira, 14 de maio de 2014

verbo ser

7 comentários:

Caty disse...

ohhhh entao pipoquinha?

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Parece falar de mim x)

Dalma Pereira disse...

que fofo o desenho!
r: pois e depois tem essa coisa de não me gostar ver com nenhum :|

Joo disse...

a imagem é super querida!

Anónimo disse...

Em vez de ser, pode continuar a ser o é, não?
r: Obrigada, fico contente por achares isso :')

Bu' disse...

passado...

Daniela disse...

Fico contente por me acompanhares nesta nova etapa também :)
Descobri agora este teu cantinho que não sabia existir *.*