ohhhh entao pipoquinha?*Beijinhos*Caty<3http://myfairytale4.blogspot.pt/
Parece falar de mim x)
que fofo o desenho!r: pois e depois tem essa coisa de não me gostar ver com nenhum :|
a imagem é super querida!
Em vez de ser, pode continuar a ser o é, não?r: Obrigada, fico contente por achares isso :')
passado...
Fico contente por me acompanhares nesta nova etapa também :)Descobri agora este teu cantinho que não sabia existir *.*
Enviar um comentário
7 comentários:
ohhhh entao pipoquinha?
*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/
Parece falar de mim x)
que fofo o desenho!
r: pois e depois tem essa coisa de não me gostar ver com nenhum :|
a imagem é super querida!
Em vez de ser, pode continuar a ser o é, não?
r: Obrigada, fico contente por achares isso :')
passado...
Fico contente por me acompanhares nesta nova etapa também :)
Descobri agora este teu cantinho que não sabia existir *.*
Enviar um comentário