quarta-feira, 13 de agosto de 2014

bom humor tardio


Sentir o vento a percorrer os meus fios de cabelo, a passar-me entre os dedos, a secar a minha boca ou até mesmo a esfriar o meu nariz é uma das únicas sensações que faz com que eu fique com um humor de agradar aos deuses.



5 comentários:

Anónimo disse...

é muito bom!

Filipa disse...

Somos duas

Caty disse...

Que bom! :D

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Carolina. disse...

Sabe tão bem! :)

ps. Por favor confirma, até dia 22 de Agosto no máximo, a recepção do email com informações gerais sobre o Projecto Pic Me :)

Cláudia disse...

sentir isso quando estou a patinar é que é bom *O*