sábado, 2 de agosto de 2014

Dezoito e depois?

image
Toda a gente me dizia que aos dezoito passava a ser adulta, que podia ser presa, tirar a carta, sair à noite sem dar satisfações aos pais e que ia ser muito mais independente. Tudo isso é uma grande mentira. Não sei o que significa "aos dezoito é que vai ser" porque a verdade é que ainda não foi. Aos dezoito só sei que a seguir vêm os dezanove e continuo com aspeto de treze.

2 comentários:

Lis disse...

com aspeto de treze? também me diziam isso dos dezoito, tretas !

Beatrice disse...

Tambem ainda nao tenho os 18 e continuo com aspecto de 13! R: tenho pedras nos rins... sim, ainda tenho o postal, eu mandei te um comentario ou um mail, ja nao me lembro, a pedir a proxima morada, mas nao me respondeste