Adoro quando sinto o meu coração a transbordar, quando o sinto tão apertadinho que tenho medo que expluda, quando olho para dentro de mim e só vejo alegria. Esta sensação de felicidade costuma ser rara em mim, mas quando aparece, aparece em grande e sinto-me fantástica como se nada no mundo existisse para além desta felicidade extrema que não cabe toda dentro de mim, que transborda por todos os lados e contagia toda a gente.
Quem me dera que todos os dias fossem assim.

11 comentários:
Ainda bem que te sentes assim :) Que venham mais dias desses.
é fantástico, por acaso esse é quase o meu estado diário xD
*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt
Ainda bem que estás feliz :D
Essa sensação é tão boaa :') a que se deve tamanha alegria?
r: muito obrigada! Vou para a costa alentejana durante uns dias com umas amigas e o A. e depois vou para o Algarve. Beijinhos
já não sinto essa alegria a algum tempo
Pensa assim: se fosse todos os dias, não davas o valor que dás a isso! Há coisas que é melhor que sejam raras... :)
Ainda bem que andas assim!
Ai tinha tantas saudades do teu cantinho, mas não tinha tempo para cá vir...
P.s. Porquê 1936?
Porquê que é rara? :s
Adoro sentir-me assim ^^
Quem não gosta? Infelizmente esses momentos são tão raros que só os torna ainda melhores e mais especiais
Nem imaginas como me sinto feliz por te ver assim. Tu mereces essa felicidade toda e é uma pena que não a sintas frequentemente. Temos mesmo de conversar um pouquinho, quero saber as novidades! :)
r: Eu agradeço-te por me teres dado a conhecer aquela história de amor linda!
Enviar um comentário