Gosto tanto de Fernando Pessoa, principalmente Ricardo Reis o heterónimo*r: Fico à espera desse post então!
fernando pessoa ao seu jeito - a ser brilhante. que belos versos :)http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
Adoro Fernando Pessoa :')*Beijinhos*Caty<3http://myfairytale4.blogspot.pt/
Enviar um comentário
3 comentários:
Gosto tanto de Fernando Pessoa, principalmente Ricardo Reis o heterónimo*
r: Fico à espera desse post então!
fernando pessoa ao seu jeito - a ser brilhante. que belos versos :)
http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
Adoro Fernando Pessoa :')
*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/
Enviar um comentário