quinta-feira, 25 de setembro de 2014

No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra.
Nunca me esquecerei desse acontecimento
na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
no meio do caminho tinha uma pedra.

Carlos Drummond de Andrade

4 comentários:

Beatrice disse...

Ola, desculpa so responder agora, mas nao tenho vindo ao blog nem tenho tido tempo para nada. Sim, eu tenho o postal e ja te tinha mandado um mail a pedir te a outra morada...

Beatrice disse...

Ola, desculpa so responder agora, mas tambem tenho andado afastada do blog. O que era mesmo para dizer no mail? :p

Mariana disse...

E havia uma pedra no meio do caminho ahah

Beatrice disse...

Olá! Mandei te agora mail...ve se recebeste, por favor!