domingo, 14 de setembro de 2014

são apenas nuvens



Plumas brancas

É o que eu vejo,
Plumas intensamente brancas
Lá no alto a que chamam céu.
Plumas brancas
Com formas variadas,
Tal como os meus sonhos.
Ohhh! Quem me dera
Que nos meus sonhos
Eu pudesse ser uma pluma branca,
Simplesmente uma pluma
Intensamente branca.

9 comentários:

Alice disse...

Obrigada, Inês.
Acho que, no fundo, também está um pouco relacionado com este teu poema; com a necessidade de fuga e de renovação.

redonda disse...

Gostei da imagem e das palavras/poema
um beijinho e uma boa semana
Gábi

Briana disse...

Eu tenho uma vontade imensa de mexer nas nuvens, parecem algodão doce

Miguel Alexandre Pereira disse...

Bonitas palavras, vale pena sempre encontrar essas nuvens brancas cheias de esperança :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

Gostei :)

Cláudia disse...

dá ideia de que tudo seria tão mais simples....

Anónimo disse...

Que lindo ^^
Adorei :D

umpoucodemim disse...

Um dia serás a pluma que tanto desejas!

R: sou querida! Obrigado!

Bu' disse...

Plumas brancas são bonitas *.*