Plumas brancas
É o que eu vejo,
Plumas intensamente brancas
Lá no alto a que chamam céu.
Plumas brancas
Com formas variadas,
Tal como os meus sonhos.
Ohhh! Quem me dera
Que nos meus sonhos
Eu pudesse ser uma pluma branca,
Simplesmente uma pluma
Intensamente branca.
9 comentários:
Obrigada, Inês.
Acho que, no fundo, também está um pouco relacionado com este teu poema; com a necessidade de fuga e de renovação.
Gostei da imagem e das palavras/poema
um beijinho e uma boa semana
Gábi
Eu tenho uma vontade imensa de mexer nas nuvens, parecem algodão doce
Bonitas palavras, vale pena sempre encontrar essas nuvens brancas cheias de esperança :)
http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
Gostei :)
dá ideia de que tudo seria tão mais simples....
Que lindo ^^
Adorei :D
Um dia serás a pluma que tanto desejas!
R: sou querida! Obrigado!
Plumas brancas são bonitas *.*
Enviar um comentário