sábado, 30 de maio de 2015
Não sou perfeita, mas, felizmente, conheço os meus erros.
1 comentário:
Anónimo disse...
também penso assim!
31 de maio de 2015 às 11:17
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
também penso assim!
Enviar um comentário