Sinto saudades. Tenho saudades do que fazia antes mas gosto do que faço agora. Quero voltar a fazer o que fazia mas gosto do que faço agora. Quero voltar ao passado mas gosto do presente. Quero saber o que fazer sem fazer nada para o saber. Quero o tudo e quero o nada. Quero conhecer-me dos pés à cabeça e da cabeça aos pés. Quero voltar a saber o tudo que sabia no passado mas gosto do nada que sei no presente.

Sem comentários:
Enviar um comentário