terça-feira, 16 de junho de 2015




Sonhei um sonho que nunca tinha sonhado antes.
Nesse sonho estava a sonhar que o sonho que nunca tinha sonhado desapareceu.
Roubaram-me o sonho.
E o sonho que tive que nunca tinha sonhado antes, foi-se.
Foi e não voltou.
Sonho bom.
Ladrão mau.
Enfim...

1 comentário:

Anónimo disse...

uau!