terça-feira, 16 de junho de 2015
Sonhei um sonho que nunca tinha sonhado antes.
Nesse sonho estava a sonhar que o sonho que nunca tinha sonhado desapareceu.
Roubaram-me o sonho.
E o sonho que tive que nunca tinha sonhado antes, foi-se.
Foi e não voltou.
Sonho bom.
Ladrão mau.
Enfim...
1 comentário:
Anónimo disse...
uau!
16 de junho de 2015 às 14:55
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
uau!
Enviar um comentário