quarta-feira, 17 de junho de 2015

um pato a mais

É conhecida por toda a gente mas ninguém sabe quem ela é. Todos olham para ela com um ar familiar mas enganam-se. 
É normal, nós gostamos de rotular as coisas. Afinal um pato não deixa de ser um pato e, por isso, todos nos parecem iguais. 
No entanto, quem sofre é ela. 
Não faz mal, um pato não sofre, não sente como nós. É um animal irracional e, nós, como seres superiores somos profundos conhecedores, podendo assim apoderarmos-nos de tudo, incluindo um simples pato.

Sem comentários: