segunda-feira, 6 de julho de 2015
Não sei o que sinto.
Não sei o que sentir.
Sei que sinto o que não quero.
E não sei como sentir o que quero.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário