Sentada nos bancos de trás do autocarro, a observar toda a gente e ninguém a observá-la. Era assim que ela gostava. Ninguém a olhar para ela e ela com a visão privilegiada sobre todos. Não é que ela se sentisse superior aos outros. Não. Muito pelo contrário.
Ela não gosta que as pessoas a observem, é demasiado tímida para isso.
Sem comentários:
Enviar um comentário