terça-feira, 20 de outubro de 2015

Sentada nos bancos de trás do autocarro, a observar toda a gente e ninguém a observá-la. Era assim que ela gostava. Ninguém a olhar para ela e ela com a visão privilegiada sobre todos. Não é que ela se sentisse superior aos outros. Não. Muito pelo contrário. 
Ela não gosta que as pessoas a observem, é demasiado tímida para isso.

Sem comentários: