Não estou bem, nem sei quando irei estar. Tenho três familiares no hospital, dois deles pelo mesmo motivo: o cancro. Esta doença persegue-me não é justo que ela ganhe a batalha, já-me tirou tanta gente que não aguento que ela me tire mais. Preciso de me ausentar uns tempos, desculpem, eu vou-vos respondendo sempre que puder. Mais uma vez, desculpem ...