É conhecida por toda a gente mas ninguém sabe quem ela é. Todos olham para ela com um ar familiar mas enganam-se.
É normal, nós gostamos de rotular as coisas. Afinal um pato não deixa de ser um pato e, por isso, todos nos parecem iguais.
No entanto, quem sofre é ela.
Não faz mal, um pato não sofre, não sente como nós. É um animal irracional e, nós, como seres superiores somos profundos conhecedores, podendo assim apoderarmos-nos de tudo, incluindo um simples pato.

